terça-feira, 14 de agosto de 2007

Nova fase

Passei da fase em que eu achava que café era amargo, que unhas bonitas eram as pintadas de renda, que cabelo curto era cabelo de menino, que mulher tinha que ter cabelo grande pra ser bonita e que era isso que as tornava sensuais.
Hoje em dia muita coisa mudou. Adoro café forte e quente, principalmente o da copa do PPGS, uso unhas em tons de vermelho, os quais antes eus onsiderava berrantes demais que ao chamar tanta atenção, apagavam a minha delicadeza. Hoje em dia sei que posso ter unhas vermelhas e ao mesmo tempo ser delicada. descobri que ter cabelo é coisa de menina também, e que é possível ser feminina, sensual bonita e ao mesmo tempo ter cabelos curtos, pois a beleza, sensualidade e feminiliade estão dentro de você e não fluem à medida que seu cabelo cresce, mas sim transparecem nos seus gestos e atitudes, no que você acredita e fala.
Estou curtindo muito essa fase "cabelo curto + unhas vermelhas + café forte". Nessa nova fase, estou me transformando num misto de mulher/menina, forte, delicada, simples, sensual, versátil, livre, determinada, entre outras coisas, pois as novidades que venho descobrindo em mim são constantes. Além disso tudo, ainda tenho os vários defeitos que venho tentando trabalhar. Não vou expô-los aqui porque acredito que ficar falando nos defeitos acaba dando a eles uma diemensão que eles não devem ter. Prefiro guardá-los para mim, e no silêncio do meu quarto ou na volta para casa, pensar neles e tentar encontrar uma forma de excluí-los da minha vida ou amenizá-los, isso porque sei que alguns deles não podem nem devem ser excluídos, pois pessoas perfeitas não existem e ninguém agrada a todos. Sou o que sou, me amo como sou e estou satisfeitíssima comigo. Isso é o que mais importa. Algumas pessoas vão citar defeitos que nem existem, outras vão lhe colocar pra baixo ressaltando apenas os defeitos que voce tem, enquanto outras, de espírito superior, vão lhe abrir os olhos pros defeitos que podem ser trabalhados e ressaltarão as suas qualidades como forma de lhe motivar a melhorar sempre, caminhando sempre rumo à superação. Superar os meus defeitos e ressaltar minhas qualidades é o meu grande diferencial hoje, o que me distingue de mim mesma a cerca de 1 ano atrás. Antes eu não me amava, eu amava os outros, não ressaltava minhas qualidades, me torturava com meus defeitos e tomava para mim a culpa de coisas pelas quais eu não era culpada. Hoje eu amo a mim e aos que merecem ser amados. Aos outros resta a pena. Ainda bem que consegui mudar. Hoje sou feliz comigo em primeiro lugar, haja o que houver, me amo como a ninguém! E isso não me faz não amar os outros. Isso é o melhor!

terça-feira, 24 de julho de 2007


"o fogo ilumina muito

por muito pouco tempo

em muito pouco tempo o fogo apaga tudo

tudo um dia vira luz

toda vez que falta luz

o invisível nos salta aos olhos"

segunda-feira, 9 de julho de 2007



Nem precisa estar de aliança... Ser noiva é um estado de espírito!!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2007


Pela luz dos meus olhos você pode me encontrar...