segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Como toda boa noiva, hoje vou começar a busca por um serviço imprescindível do meu casamento, o cerimonial! E algo me diz que vou ficar com esse! Espero mesmo que sim, pois bons cometários sobre eles não me faltam, falta apenas, agora, um orçamento que caiba no me bolso. Heheheheh.
No sábado fui ao supermercado com mainha e, quase chegando na fila, vi uma revista Figurino Noivas. Na capa, estava a atriz Juliana Silveira, de cabelos curtinhos, num visual "noiva moderna", que eu adorei! Mas ainda acho que vou continuar pendendo pro visual mais tradicional, mas não tããããããão tradicional (traduzindo: nada de mangas bufantes, saia estilo bolo ou coroas enormes!).
Sobre o dia de hoje... Vai ser ansiedade o tempo inteiro, afinal, estou começando realmente e ver as coisas do casamento.
Ansiedade também pela viagem pra Maceió (acho que já falei num post anterior). Hoje, na hora do almoço, vou com Teco numa locadora de carros pegar o nosso meio de transporte da lua de mel adiantada =]

Nenhum comentário: