terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bolo de noivado

Gente! Agora a coisa realmente começou a contecer pra mim e pro quase noivo!
Ontem fui encomendar o bolo do noivado, e quem diria, com a mesma pessoa que fez o bolo da minha formatura do ABC! Dentre muitas fotos que ela me mostrou de bolos e mais bolos, depois de mais de uma hora acabei escolhendo o que mainha mais gostou - e não o que eu mais gostei. O motivo: ela não é muito de participar, e já que estava fazendo aquilo naquela hora, pensei que ela merecia e que ia ficar feliz de ver no sábado o bolo lindo que ela escolheu. Além disso, se eu escolhesse agora o bolo que eu mais gosto, que bolo ia sobrar pra escolher pro casamento????
Bom, hoje vou ao centro bater perna - mais ainda, porque ontem já fui pesquisar preços e isso me rendeu calos nos pés - e comprar os descartáveis pro jantar de sábado - não quero ninguém se estressando nem se cansando com louças na pia - além de encomendar as flores. Sim, depois de muita resistência de mainha, dizendo que jantar de noivado não precisa dessas frescuras, eu consegui convencê-la! Eu mesma vou fazer os arranjos =) No sábado meu tempo vai estar todo lotado, mas no domingo coloco algumas fotos do bolo, dos arranjos e claro, das alianças lindas de morrer que mandamos fazer com o ouro das de painho e do meu tio. Sim! Pra quem não sabe, eu e o quase noivo somos primos!!!
Agora vou indo, resolver mil coisas!!!

Nenhum comentário: