segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Decoração e iluminação... Mais dois itens fechados!!!

Olá queridas noivinhas e casadinhas! Sábado fechei minha decoração, com o decorador que eu sempre quis, vale salientar, e a iluminação, com uma empresa ótima também.

O decorador não é um dos mais caros da cidade, digamos que tá num meio termo de preço, mas de qualidade... É top! Pelo menos pra mim é, e isso é o principal. Ele se chama Pierre e ja fez os casamentos de duas amigas, que ficaram divinos, por sinal!


Pierre Lima

Essa foto é de um casamento de uma noiva que não conheço, masque foi ele que fez e fiquei encantada, por isso salvei e to colocando aqui. Devo dizer também que minha cor não é essa. É bem diferente dessa aí, mas o modelos desses arranjos do corredor, achei lindos e super diferentes!

JR Som e Luz

Essa iluminação, també não conheço os donos da festa, mas achei muito bonita e to colocando só pra voces terem ideia do trabalho deles. Tem muitas fotos no perfil da empresa no orkut, mas agora to com preguiça de salvar td...

Bom, o que vcs acharam? Isso aqui é só um aperitivo das duas empresas, hein! Eles são muito bons e eu to muito segura de que vão fazer do meu casamento um dia lindo, além de inesquecível que ja vai ser... heheheh
Beijinhos!



3 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

JR é meu tb...

Pierre ternho meus impaçes e contradições com ele..mas se vc confia Arrasa DANI!

bju*

Clarice Concê disse...

Dani, nem consigo imaginar como seria esse dia sem meu pai ao lado, mas com certeza seu pai estará presente no seu casamento. Que vai ser lindo! Que bom que as coisas estão acontecendo, né? :)

Gabriela Guimarães disse...

Dani,
Teria como vc me passar os contatos de Pierre e do Jr?
Meu e-mail: gabrielafgr@gmail.com

obrigada