sábado, 4 de setembro de 2010

Olá queridas!!!!

Estava super ausente do blog, mas agora, a exatos 48 dias do casamento, a ansiedade está a mil e eu me vi super disposta a vir escrever. Os últimos posts haviam sido sobre os contratos fechados. Hoje eu digo que falta apenas gerador, barman (talvez) e lembranças dos padrinhos. O resto que é essencial, tudo certo!

Ando super cansada, pois estou fazendo muitas coisinhas pra economizar, afinal, os gastos são enormes! Mas estou muito feliz também, e sei que no grande dia, quando eu estiver lá vivendo tudo de maravilhoso que Deus me reserva, vou me sentir a pessoa mais satisfeita do mundo!

A cada dia que passa fico mais ansiosa, mas não nervosa, graças a Deus! A ansiedade agora ainda está maior porque hoje soube que algumas primas e tias minhas vem do Rio de Janeiro pro meu casamento. Estou me sentindo tão querida!

Bom, jajá vou postar as fotos do meu chá. Fiquei tanto tempo ausente que nem compartilhei minhas "prendas" com vocês!

Beijos!

Faltam 48 dias!

Nenhum comentário: